Relatos de Superação 2

Sou o Renato, tenho 23 anos e sou jogador de vôlei e jogo pelo time da minha cidade.

Comecei a jogar vôlei na escola nas aulas de educação física, por eu ser alto com 1,92 de altura atualmente eu sempre era chamado pra jogar vôlei e basquete, mas acabei me apaixonando apenas por um deles. Veja como melhorar a condição física com Moringa Oleífera!!!

Volei Juvenil

Quando completei 16 anos, entrei por time juvenil da minha cidade. Joguei em vários lugares, rodei por todo o Brasil, e hoje jogo pelo time do meu estado. Como todo esporte acontece sempre da gente se machucar, alguma lesão, ossos quebrados, por mais tranquilo que o esporte seja, acaba sempre tendo uma contusão ou algo do tipo.

Em um jogo contra um estado vizinho, eu fui fazer o levantamento da bola e senti uma forte dor no pulso, continuei jogando, no intervalo falei com o técnico e passei um spray próprio pra esse tipo de dor.

Quando voltamos pra nossa cidade e começamos com o treino comecei a sentir meu joelho e pés, a dor era fraca mais incomoda, não comentei nada com ninguém do time. Pensei que a dor só apareceria quando eu treinasse ou jogasse, mas com o passar dos dias ela começou a aparecer quando eu estava em casa, ou saia com meus amigos.

Passei a sentir as dores com mais frequência, reclamei com minha mãe e ela me deu um remédio para esse tipo de dor no corpo, comecei a usar ele, e as dores paravam e quando o efeito terminava elas voltavam.

Jogando volei

Nos treinos as dores eram mais fortes meu joelho direito inchava e mesmo tentando disfarçar o treinador notou. Foi quando ele perguntou o que estava acontecendo e eu contei que além do joelho estava com dores no pulso e calcanhares. Ele então disse que iria me afastar por tempo para me tratar.

Eu não passar um tempo longe do time, mesmo assim ele insistiu e disse que com o joelho e essas dores eu não jogava e que se eu aparecesse lá seria ou pra ver os treinos e jogos da arquibancada ou para ajudar quando ele precisasse em alguma questão técnica.

Fui ao médico com minha mãe e ele falou que isso era problema nas articulações, me passou algumas vitaminas e remédios e disse para eu repousar. Fiquei atoa durante dois meses, só ia aos jogos para torcer pelo meu time.

Quando eu tentava jogar em casa no quintal sempre acabava com dores, os remédios não estavam fazendo efeito. Foi aí que meu treinador falou pra comprar a moringacaps, ele contou que no time anterior que era técnico, teve jogadores com o mesmo problema e só com o moringa oleífera que voltaram a jogar.

Segui o conselho do meu técnico e comprei, comecei a fazer uso desse produto e com menos de duas semanas voltei a treinar, estava me sentindo vivo e ativo novamente, meu joelho parou de doer e inchar, meu pulso estava perfeito, meus saques estavam cada vez melhores.

Com um mês eu voltei a jogar, logo no primeiro jogo nós ganhamos, depois disso só tivemos vitórias. Hoje não sinto mais dores nas articulações, jogo em todos os campeonatos e auxilio meu técnico nos treinos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *