Relatos de superação 3

Amanda de 30 anos vinha sofrendo com perda de memória.

 

Perda de memória

Eram coisas pequenas e que aconteciam no seu dia a dia. Ela nos conta que começou esquecendo de lembranças do dia anterior, como o que comeu, o que tinha acontecido na novela e se tinha trancado a porta da sala.

Sempre verificava se tinha fechado. O marido dizia que ela estava ficando louca por ir várias vezes verificar se a porta estava realmente fechada, ela não falou pra ele que ela estava era esquecendo que tinha trancado.

Depois disso ela começou a esquecer de fazer certos relatórios do trabalho, ela trabalhava no setor administrativo de uma empresa de alimentação, sempre foi muito atenta e sua margem de erro era quase zero, o que fazia dela uma das melhores funcionárias.

Quando esse problema surgiu, ela esquecia também que tinha feito certos relatórios e os refazia, depois que lembrava que já tinha feito. Ela estava levando mais trabalho pra casa, e estava se sobrecarregando mais ainda. Isso só piorava seu problema com a memória.

Quando marcava com alguém, sempre esquecia. Seu marido a chamou pra depois do expediente para irem na casa de um casal de amigos comemorar o aniversário de casado deles, mas ela não lembrou acabou indo pra casa, comendo algo e dormindo, acabou sendo acordada pelo marido perguntando o que tinha acontecido, o por quê de ela não ter ido, ela então respondeu que tinha esquecido. Naquela noite eles acabaram brigando e não se falaram no dia seguinte.

esquecimento

Quando Creuza acordou as 6 da manhã, levantou e foi se arrumar, quando seu marido acordou com o barulho e perguntou se ela ia pra algum lugar, ela disse que trabalhar, ele olhou pra ela com um olhar como se ela fosse louca e disse a ela que era sábado.

Nessa o seu marido Isaque disse que ela estava esquecendo de certas coisas com facilidade e que marcaria um médio para ela ir e que a levaria pra não corres o risco de ela acabar esquecendo.

Chegando o dia do médico seu marido a buscou no trabalho, quando chegaram foram logo atendidos. Então o médico perguntou o que estava acontecendo, foi relatando os pequenos esquecimentos e contando a rotina do seu trabalho, o médico disse que isso era pelo excesso de coisas que ela estava fazendo e acabava prejudicando sua memória, passou uns exames um remédio e disse pra ela seguir com sua vida e que tivesse mais tempo para ela.

Mesmo depois de uma semana após a consulta com a diminuição de tempo ela continuou tendo problemas, foi em mais dois médicos e mesmo assim continuou com os esquecimentos, quando por fim foi ao terceiro e ele mencionou a moringa oleífera, uma árvore que traz em suas substancias quase 300 benefícios de cura, dentre um deles a melhora significativa da memória.

Disse para ela começar a usar imediatamente o MoringaCaps totalmente natural e eficaz. Com uma semana de uso ela não tinha mais problemas com esquecimento seu rendimento no trabalho estava ótimo como sempre foi, sua memória estava mais ativa e não esquecia de mais nada, lembrava até de coisas que não queria lembrar, como quando ela ainda namorava o marido e viu ele de papo com uma garota. Ela não tem mais problemas com a perda de memória tudo graças ao MoringaCaps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *