Relatos de superação 4

No auge da juventude.

Me chamo Eduardo, tenho 22 anos. Sou formado em geografia, e na faculdade tive problemas de perda de memória. Quando comecei a faculdade as coisas eram difíceis, mas eu sempre conseguia tirar notas boas nas provas ou me salvava com trabalhos em grupos.

Sempre tive uma vida ativa e uma ótima memória, nunca me esquecia das datas dos trabalhos ou provas, sempre lembrava de cabeça os nomes das meninas que eu ficava e os números de celular delas.

melhorando a memória

Com os amigos eu sempre apostava com eles sobre algum assunto ou jogo de memória e sempre ganhava, mas do nada isso mudou. Eu costumava andar de bicicleta o tempo todo, facilitava as coisas e eu não ficava preso no trânsito, sempre ia comer algo quando tinha tempo em uma lanchonete perto da faculdade, o custo das coisas eram mais barato das que a faculdade vendia.

A grande mudança.

Em uma dessas, eu estava voltando pra faculdade quando em um sinal o carro em vez de parar antes da faixa de pedestres parou em cima dela nisso eu bati na lateral do carro e voei por cima do capô, apesar disso eu sai só com uns machucados leves e um corte na cabeça, mesmo assim fui levado ao hospital onde o médico disse que precisaria fazer alguns exames pra ver se com a batida houve alguma coisa mais séria. Depois disso fui liberado com uns analgésicos pra dor.

Fiquei na casa do meu pai por quatro dias e durante esses quatro dias foram tranquilos, depois disso voltei a faculdade e ai começaram os esquecimentos, eu não lembrava os dias e nem os horários das aulas, sempre tinha que ver no caderno onde estava anotado, comecei a chegar atrasado nas aulas por conta disso, comecei a esquecer nomes de pessoas distantes e com isso decidi procurar ajuda médica.

Quando fui me consultar com o médico ele tinha me dito que devido o acidente que sofri por mais leve que tivesse sido prejudicou um pouco a área da minha memória e por isso estava tento esses problemas, ele me disse pra ficar tranquilo pois era momentâneo que não era uma sequela pra vida inteira, mas passou um remédio para me ajudar.

Comecei com o medicamento que o médico havia me passado e apesar de no início funcionar perfeitamente, depois de menos de um mês não estava mais adiantando, comecei a ficar preocupado pois já estava chegando a época dos exames finais e por mais que eu estudasse nada não conseguia lembrar de nada.

Foi quando falei sobre o que estava acontecendo com um amigo que cursava farmácia e me disse sobre a moringaCaps, me falou que os resultados eram ótimos e me ajudaria pois tinha efeito rápido. Fui atrás e comprei, com um mês e meio pra começar os exames finais dei início ao uso da Moringa Caps e funcionou.

A partir daí comecei a estudar e minha memória estava nova em folha, voltei a poder contar com ela pros momentos mais difíceis da minha vida. Hoje formado em Geografia dou aula em escolas públicas e particulares. Agora tenho uma memória perfeita e não esqueço mais de nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *